Água morna de gengibre com limão e canela ajuda no emagrecimento

623

Água morna de gengibre com limão e canela ajuda no emagrecimento

A perda de peso nem sempre é algo fácil de se conquistar.

Mesmo com a prática de atividades físicas e o auxílio da dieta, muitas vezes é necessário descobrir alguma receitinha mágica que torne o processo mais eficiente e rápido.

A receita é prática e super simples de fazer, mistura ingredientes absolutamente eficazes para a queima de calorias e redução de peso.

Isso porque a água morna, ingerida em jejum, pela manhã, torna-se diurética, eliminando toxinas e impurezas acumuladas durante o dia.

Além disso, a água morna dá saciedade quando você está de estômago vazio e ajuda você a não devorar mais calorias do que o necessário, no café da manhã.

Com a mesma eficácia, o limão equilibra o pH do corpo e funciona como um detergente natural, retirando a gordura das paredes do estômago e do fígado.

O limão também reduz as taxas de glicose no sangue, aumentando o tempo de saciedade, fazendo você consumir menos calorias ao longo do dia.

O gengibre e a canela são considerados importantes termogênicos, pois aceleram consideravelmente o metabolismo, queimando bastante gordura quando aliados a uma dieta saudável.

O gengibre também melhora a digestão, facilitando o processamento dos alimentos, enquanto a canela controla os níveis de açúcar no sangue e reduz o colesterol ruim.

Sendo bastante eficaz para a perda de peso.

Para fazer e seguir a receita é muito simples:

Basta aquecer 200 ml de água e deixar duas fatias de gengibre em imersão por dois minutos.

Adicione 1 pitada de canela e o suco de 1 limão e misture.

Beba em seguida.