6 bons alimentos para você comer no seu pré treino

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6 bons Alimentos para você comer no pré treino:

É importante aprender sobre os bons alimentos para o pré-treino.
E assim se alimentar de forma a ter um treino saudável e eficiente.
Por isso se você precisa de ajuda para entender como se alimentar é bom estar atento a essas dicas.
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Entenda alguns alimentos que podem te ajudar nessa refeição do dia.
E também encontre dicas para se alimentar da melhor forma para você.
Afinal cada organismo é diferente.
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Lanches naturais:

Lanches naturais ou até mesmo lanches mais leves mesmo com carne podem ser a melhor opção para muitas pessoas.
Além de muito saboroso.
Ainda é mais indicado para quem sente desconfortos facilmente após se exercitar.
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Pode ser uma tapioca com queijo e frango, ou um sanduíche natural.
Não precisa ser acompanhado, mas você pode tomar uma vitamina ou suco também.
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Batata-Doce:

É uma ótima fonte de carboidratos complexos e por isso de energia e possui poucas gorduras.
Por isso é ótima para o pré-treino.
Dá pra preparar com muitos tipos de acompanhamento, mas o indicado é com a proteína.
Por isso frango com batata doce é um prato famoso nas academias.

Seu Suplemento:

Para quem toma suplementos ou shakes de proteína, o famoso Whey Protein.
O pré-treino é um ótimo momento para tomar o suplemento.
Não são alimentos, mas você pode fazer com uma fruta para melhorar o sabor.
E com certeza ai te ajudar a ter disposição para a atividade física que vai fazer.

Ovos:

Ovos são um dos alimentos para comer no pré-treino por ser uma fonte de proteína.
Hoje é a muito consumido como crepioca, uma mistura de ovo e tapioca.
Também pode ser consumido de outras formas.
Como uma omelete, por exemplo.

Banana:

Deficiência de potássio pode causar cãibras, distensão abdominal e reduzir reflexos.
Por isso a banana, rica em potássio, é uma ótima opção para o pré-treino.
Sendo a banana um dos alimentos para esse momento.
Ela também tem outras vantagens.
É rica em carboidratos e ajuda a dar muita energia.
Você pode consumir de várias formas, como em uma vitamina, ou com granola, por exemplo.
Fica a seu critério. Se você não digere bem fibras, já não é uma opção muito indicada.
Pois a banana tem bastante fibras.
Então deixe para comer em outros momentos.

Dica:

Fique atento se o seu organismo se dá bem com o alimento que você escolheu.
O organismo varia de pessoa para pessoa, por isso fique atento se o seu está bem com a comida.
Às vezes é possível sentir algum desconforto.
Então se você não se sentiu muito bem depois de comer o que você escolheu.
Então é bom pensar em comer outra coisa.
Busque o que é melhor para você, mas você também pode procurar a ajuda de um nutricionista.