5 dicas para Emagrecer antes de dormir

Por: Renata Guido

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5 dicas para Emagrecer antes de dormir:

As ações da última parte do dia são muito relevantes quando se trata de emagrecimento.

Por isso vou mostrar 5 dicas para fazer antes de dormir:

1) JANTAR:

Você deve jantar 2 horas antes de dormir para poder fazer digestão. Não pule essa refeição, pois mesmo sendo leve, vai ajudar a acelerar seu metabolismo. Ficar muito tempo sem comer deixa o organismo preguiçoso para digerir a próxima refeição, isso causa o acúmulo de gordura.

2) CAMINHADA OU ATIVIDADES:

Andar meia hora no quarteirão, levar o cachorro para caminhar, tomar banho, lavar a louça, ajeitar a casa, etc. Fazer isso após o jantar, ajudará você a perder peso e fazer digestão

3) BANHO DESINTOXICANTE:

Tomar um banho quente no final do dia ajuda a relaxar. Se puder ser de banheira, adicione na água 100 gramas de bicarbonato de sódio, 5 gotas de óleo de lavanda, 100 gramas de sal marinho e uma colher de gengibre ralado.

4) CHÁS PARA PERDER PESO:

Tomar chá de anis -estrelado , chá de rosas, ou outros chás desintoxicantes, ajudam a relaxar também.

5) PREPARAÇÃO PARA A NOITE DE SONO:

O quarto deve estar numa temperatura de 20 a 24ºC , desligue seus dispositivos eletrônicos e luz sempre o menos possível.

Sobre o autor: Renata Guido
Educadora Física e Personal Trainer