3 Tipos de Exercícios para Malhar os Glúteos

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3 Tipos de Exercícios para Malhar os Glúteos

Quem não sonha com um copo modelado e com glúteos empinados e firmes?
Ter um bumbum durinho e no lugar é sonho de muitas pessoas.
Mas para isso é preciso muito treino e uma combinação de queima de gordura mais exercícios localizados.
Porém para resultados mais eficazes é preciso saber quais os exercícios certos devem ser feitos.
Abaixo serão mostradas as melhores atividades que trabalham os glúteos e que deixam a região bem mais modelada.
Os melhores são aqueles que trabalham a extensão e flexão dos quadris.

Exercício Localizado:

Para trabalhar vários grupos musculares e os glúteos, e além de tudo, combater a celulite e a flacidez, o exercício localizado é uma ótima alternativa.
O exercício localizado pode ser intensificado se você intercalar uma atividade aeróbica ao seu roteiro de exercícios.
Para se exercitar você pode usar bastões, step, halteres e pesos para malhar a região do bumbum.
Para a prática é preciso:
Fazer agachamentos
Apoios
Elevações pélvicas

Step:

O step é super indicado. As séries de subidas e descidas combinam o necessário nesse exercício que combina localizado e aeróbico.
A simulação de uma subida de escadas proporciona o exercício das coxas e do bumbum.
Para a atividade é recomendável o uso de tênis amortecedor e a execução correta do exercício.
Além disso, queima muitas calorias, tonifica a musculatura do corpo, fornece mais flexibilidade e agilidade.

Jump:

A atividade de pular mexe com todo o corpo, principalmente, o bumbum.
Os pulos repetidos contraem os glúteos e proporcionam uma espécie de drenagem no corpo. Isso diminui a retenção de líquido no corpo.
Para fazer o exercício siga as dicas:
Empurre com força com os pés o trampolim par abaixo
E quando estiver afundando contraia bem os músculos do bumbum e das coxas
Isso vai turbinar os efeitos da atividade
Não se esqueça de usar roupas leves e bem confortáveis.
Alimente-se bem e ainda viva hidratado.
A água que perdemos com a transpiração durantes os exercícios precisa ser reposta, pois contém nutrientes importantes para o organismo.